Prefeitura decreta ponto facultativo na véspera do Dia das Crianças. Veja o que abre e o que fecha na cidade

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

A Prefeitura Municipal decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 11 de outubro, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, (Padroeira do Brasil) e Dia das Crianças, comemorados no dia 12 de outubro (terça-feira).

O ponto facultativo está inserido no calendário de feriados, instituído pelo prefeito Uelikson Boone, o Bolinha,  por Decreto Municipal no mês de janeiro deste ano.

Com a medida, os órgãos públicos municipais, fecham nesta sexta-feira (8) e só voltam a funcionar na próxima quarta-feira, o dia 13 de outubro.

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos, informou que durante os dias de paralisação serão mantidos os serviços essenciais como os atendimentos de emergência no setor de saúde (ambulância) e os serviços de coleta de lixo, limpeza de ruas e zelo do patrimônio público.

A Câmara de Vereadores que segue o calendário de feriados do município também estará fechada nesses dias.

Por conta do feriado do dia 12, bancos, Correios, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e comércios, estarão fechados na próxima terça-feira, dia 12. Na segunda, dia 11, funcionam normalmente.

Educação

As escolas da rede pública municipal (EMEF Professora Esther da Costa Santos; Creche Girassol; escolas multisseriadas e os três CMEAS), estarão fechadas na segunda e na terça-feira, respectivamente dias 11 e 12/10, voltando a funcionar normalmente na quarta-feira, dia 13. Já as escolas da rede estadual, Ceier e Ana Portela de Sá só não funcionarão na terça, dia 12.

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de outubro de 2021

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.