Vila Pavão busca vaga na final da Copa Noroeste (Prodnorte) em casa no próximo sábado

A grande final será disputada em partida única, em local a ser definido pela equipe finalista com melhor campanha, no fim de semana seguinte à decisão das semifinais.

24 de abril de 2024 às 09h53.

A equipe de futebol do município segue firme na Copa Noroeste (Prodnorte) de Futebol em sua edição 2024. No próximo sábado, dia 27, a equipe entra em campo no estádio Orlando Ferrari em busca de uma vaga na semifinal da competição contra o time de Pinheiros.

O primeiro jogo, realizado na casa do adversário, terminou em empate sem gols (0x0). Em caso de novo empate, a vaga será definida nos pênaltis.

O vencedor garante presença na final contra o ganhador da partida entre Pedro Canário x Jaguaré, que também acontece no sábado (27), em Pedro Canário. Na primeira partida, o Jaguaré venceu por 2x1.

O campeonato reúniu grandes nomes do futebol capixaba, como São Mateus, Pinheiros, Boa Esperança, Pedro Canário, Conceição da Barra, Jaguaré, Vila Pavão, Ecoporanga, Ponto Belo, Mucurici, Montanha e Nova Venécia.

A competição teve início no dia 18 de março. Em sua quarta edição, a Copa Noroeste apresenta um regulamento simples e empolgante: As equipes participantes se enfrentam em jogos de ida e volta dentro de suas regiões.

A realização é da Liga de Desporto Capixaba (LDC), com o apoio do Governo do Estado do Espírito Santo.

O objetivo é resgatar a tradição do futebol do interior do estado e valorizar os talentos locais, promovendo o desenvolvimento esportivo e social da região.

Para quem não puder comparecer aos estádios: A Copa Noroeste oferece a oportunidade de acompanhar todas as emoções da competição através de transmissões ao vivo no Youtube, uma chance única de celebrar o futebol e a cultura local, unindo as pessoas em torno do esporte mais popular do mundo, mesmo à distância.

Atendimento à imprensa
Cléber Sabino - assessor de comunicação (DRT-ES 0141);