Prefeitura lança calendário oficial de feriados e pontos facultativos de 2022

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

A Prefeitura Municipal instituiu por meio do Decreto Municipal nº 1.693/22, o Calendário Oficial do município, com os feriados nacionais, municipais e os pontos facultativos de 2022.

Conforme o decreto, o calendário poderá ser alterado no que se refere aos pontos facultativos de 2022, observando o princípio da conveniência e oportunidade da Administração Municipal.

Ainda segundo o decreto, caberá aos secretários municipais a elaboração das escalas para que os serviços essenciais não sofram paralisação.

É importante ficar atento aos feriados e pontos facultativos definidos, já que não haverá expediente nos órgãos da administração pública Municipal, com exceção dos serviços essenciais e de interesse público, como plantão de ambulâncias e coleta de lixo.

Quem desejar conferir o Decreto Municipal e o calendário com as comemorações oficiais e os pontos facultativos do ano pode baixar o arquivo AQUI .

O  Calendário:

Data de Publicação: segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.