Aberta a programação de Natal no município confira as atrações

A solenidade de abertura aconteceu no palco da Praça do Colono que recebeu decoração deslumbrante com centenas de luzes e cores.

06 de dezembro de 2021 às 00h00.

Momento de agradecer

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

O prefeito Uelikson Boone, o Bolinha, abriu na noite de ontem a programação do natal 2021 em Vila Pavão.

O evento teve iniciou com momento de reflexao e oracão, realizado pelo pastor Zaqueu da Igreja Batista.

“De forma muito sucinta agradeço a presença de todos vocês que vieram aqui nesta noite chuvosa. Hoje não vamos falar de projetos ou obras e trabalhos que estão acontecendo em cada setor da nossa gestão. Viemos aqui para agradecer a Deus por estarmos vivos e saudáveis e darmos o start oficial das comemorações natalinas de 2021 em Vila Pavão”, disse o prefeito.

Participaram do evento, o vice-prefeito, Vantuil Schraiber, o Tuila; as secretarias municipais, Kedima Boone Rodrigues (Educação) e Libian Timm Paganoto (Cultura e Turismo) e equipe.

Devido à instabilidade do tempo, a 1º Feira Municipal da Economia Criativa, prevista para sexta (3) e sábado (4), foi adiada.

Campanha de doação de alimentos

Pensando no bem-estar das pessoas menos favorecidas, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo estará promovendo uma campanha para arrecar alimentos a serem doados. Os donativos poderão ser entregues na casa do Papai Noel instalada na Praça do Colono.

Entre as atrações que irão acontecer ao longo deste mês, estão apresentação do Pomerisch Wijnachte (Natal Pomerano) dia 10 às 18h e Cantata de Natal com a participação das igrejas do município dias 17 e 18, às 19h na Praça do Colono; abertura da Folia de Reis na Comunidade Veloso, dia 24, às 18h e Show da Virada na noite de 31 de dezembro.

Abertura da programação do Natal 2021 em Vila Pavão