Município lança campanha para incentivar limpeza de lotes urbanos

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

Com o objetivo de conscientizar e incentivar a população sobre a importância da manutenção e limpeza de lotes e terrenos urbanos, a Prefeitura de Vila Pavão, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, lançou nesta semana a campanha “Lote limpo, cidade limpa!”.

A ação consistirá em distribuição de panfletos informativos nas residências e reuniões para discussão do assunto com os moradores.

A iniciativa tem o objetivo de mobilizar a comunidade a colaborar na manutenção e no embelezamento da cidade deixando-a livre da proliferação de animais peçonhentos, insetos e do mosquito da dengue (Aedes Aegypti), além de evitar as sanções previstas em lei.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, a ação é uma orientação da Promotoria de Justiça de Nova Venécia, com base em manifestação do Ministério Público Estadual (MPE).

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de outubro de 2021

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.