Sesport contempla município com academia popular

Impulsionando o esporte

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer recebeu na última sexta-feira (30), a visita de dois representantes da Secretaria de Estado de Esporte (SESPORT).

A vinda dos representantes da SESPORT a Vila Pavão teve como finalidade conhecer as praças esportivas locais, bem como anunciar que a cidade foi contemplada com uma academia popular a ser instalada no Parque de Festa,.

O benefício é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual José Esmeraldo, através do vereador Vagno Bento em consonância com o prefeito Bolinha.

O prefeito Bolinha destaca que as academias ao ar livre são ótimas opções para quem quer começar a fazer atividade física, por alcançar todos os públicos sem que eles tenham que se preocupar em colocar a mão no bolso, já que são de graça.

O secretário municipal de Esportes, Vantuil Schraiber, o Tuíla e equipe receberam com a alegria a noticia.Tuíla aproveitou a ocasião para solicitar a Sesport a troca de grama sintética do campo Bom de Bola, instalado na sede do município.

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de agosto de 2021

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.