Prefeitura viabiliza micro-ônibus para transporte de servidores

O micro-ônibus foi cedido à Secretaria de Obras pela Secretaria de Saúde

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

O prefeito Uelikson Boone, o Bolinha, viabilizou um micro-ônibus para transportar de forma apropriada e segura os servidores da Secretaria Municipal de Obras toda vez que são incumbidos de realizar trabalhos no interior do município.

O micro-ônibus foi cedido à Secretaria de Obras pela Secretaria de Saúde por meio de Termo de Cessão de uso de bem móvel e se destina exclusivamente ao transporte de trabalhadores.

Conforme informou o secretário José Henrique Martins, viabilizar um veículo apropriado e seguro para o transporte dos servidores municipais até o local de trabalho era uma reivindicação antiga do Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos de Vila Pavão (SINDIPÚBLICOS-VP).

Data de Publicação: terça-feira, 03 de agosto de 2021

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.