Equipe de engenharia da Prefeitura cumpre agenda em Vitória

14 de julho de 2021 às 00h00.

Agenda na capital Vitória. Fotos: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Na última terça-feira (13/07) o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Edson Gums Mielke, e sua equipe, os engenheiros civis, Thiago Dias Berlese e Precila Brumatti Delevedove e a desenhista e  Técnica de Edificações Ananda Nobre Dionizio, estiveram em Vitória-ES, cumprindo duas agendas de grande importância para o município.

A primeira agenda foi na Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEDURB), onde discutiram assuntos referente a pavimentação, drenagem, rede de esgoto e sinalização de diversas ruas do município, a fim de alinhar informações e agilizar o processo de análise de projetos encaminhados.

Na Secretaria de Estado da Educação (SEDU), o secretário buscou informações sobre o Edital do Funpaes, na qual, o município foi contemplado com a reforma da Escola Esther da Costa Santos, através de parceria com o Governo do Estado, ocasião em que oportunamente a equipe apresentou e discutiu possíveis melhorias o projeto arquitetônico de reforma da referida escola.

“É importante frisar a participação do Governo do Estado através da gestão de Renato Casagrande, na melhoria do nosso município, sempre sendo atencioso e recebendo muito bem nossas demandas.” destacou o secretário Edson Mielke.