Treinamento com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs)

Enfermeiros da secretaria municipal de Saúde treinaram uma equipe da secretaria de Obras para manusear corretamente os EPI's, em caso de óbito por covid-19 no município.

Todos torcem para que não haja nenhum caso de óbito no município, mas caso isso aconteça, precisamos estar preparados para evitar a contaminação dos profissionais envolvidos.

Os EPIs que incluem batas, aventais ou macacões, luvas, máscaras e equipamentos de respiração e óculos de proteção são indispensável aos profissionais de saúde na linha de frente de combate ao coronavírus (COVID-19). Isso os protege de gotículas de tosse, espirros ou outros fluidos corporais de pacientes infectados e de superfícies contaminadas.

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de julho de 2020

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.