Município confirma dois primeiros casos de Covid 19

  • Por Cléber Sabino - Ascom-VP
  •  E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

 

 

A Prefeitura Municipal, confirmou no final da manhã desta quarta-feira (20), o registro dos dois primeiros casos positivos do novo coronavírus, causador da Covid 19. Até então, a cidade figurava entre os municípios sem registro da doença.

O anúncio foi feito por meio um vídeo divulgado nas redes sociais pela secretária municipal de Saúde, Luciane alves Linause e pelo prefeito Irineu Wutke.

Segunda a secretária, trata-se de um casal, residente no interior do município que positivou através de teste rápido realizado no Centro de Saúde da cidade.

Agora mais um motivo para que todos nós redobremos os cuidados com a higienização, distanciamento social e uso de máscaras para possamos manter sob controle a doença”, disse o prefeito

De acordo com o boletim epidemiológico anterior, divulgado pela Secretaria de Saúde do município, havia 14 casos notificados: sendo 4 suspeitos, 3 monitorados e 7 descartados.

No estado do Espírito Santo tem 7.693 casos confirmados da Covid-19 e 325 mortes, de acordo com o boletim mais recente divulgado na noite de ontem

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de maio de 2020

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria