Município confirma primeiro caso suspeito de coronavírus

Em vídeo divulgado em rede social na mnhã de ontem, o prefeito Irineu Wutke e a secretária de Saúde, Luciane Alves Linause, confirmaram o primeiro caso suspeito de coronavírus no município.

De acordo com a secretária, todas as medidas e providências estão sendo tomadas. “Estamos trabalhando, incansavelmente, para que você e nossas famílias estejam protegidas, mas, para isso, precisamos da ajuda de toda população. Fiquem em casa enquanto nós ficamos na rua trabalhando. Esse é o lema: prudência. Vai passar, mas eu preciso fazer a minha parte e você a sua”.

Já o prefeito, reforçou a importância do isolamento social. “Agora não é tempo de sair de casa, de estar na rua para fazer compras ou passear. Fiquem em casa. Queremos que você colabore, ficando na sua residência de agora por diante”.

O caso foi notificado à Superintendencia Regional de Saúde de São Mateus, que por sua vez, o enviou para a Secretária de Estado da Saúde, onde será contabilizado no próximo boletim como caso suspeito de coronavírus.

Data de Publicação: terça-feira, 24 de março de 2020