Câmara Municipal doa veículo para a Prefeitura

Por Cléber Sabino - Ascom-VP

E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

O presidente do legislativo pavoense Marquim Kloss entregou a chave do veiculo ao prefeito Irineu Wutke na manhã desta terça-feira (30), em ato em frente à sede da Prefeitura que contou com as presenças do vice-prefeito José Wilson Vieira, ex-vereador Elias Kloss, assessor contábil José Carlos Araújo, chefe de gabinete Ingrid Wutke da Costa e servidores municipais.

Segundo Maquim Kloss, o veiculo passou por uma revisão completa e encontra-se em ótimo estado de conservação. “Como a gestão anterior da Casa adquiriu um novo veiculo no final do ano passado, e não existe demanda para dois veiculos no legislativo municipal, achamos por bem, doa-lo à Prefeitura para que seja aproveitado nos serviços de assistência à população”, disse

No mês de fevereiro passado, a Câmara Municipal devolveu aos cofres do município R$ 300.000,00, provenientes de sobras de repasses acumuladas, resultado de economia feita pelos vereadores do município.

Data de Publicação: terça-feira, 14 de maio de 2019

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.