Cesan implanta atendimento via Call Center (115) nos municípios

23 de agosto de 2017 às 21h56.

Em nota, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN), informa que foi implantando no último dia 16 de agosto os serviços de atendimento telefônico gratuito para os clientes da companhia.

Com a ampliação dos serviços, que funcionam 24h por dia, 07 dias por semana, a CESAN busca ampliar os canais de atendimento com os clientes e elevar a qualidade dos serviços prestados, facilitando o acesso dos clientes.

A partir de então, diversos serviços como, solicitação de troca de endereço, informações sobre ligação de água e esgoto, informações sobre suspensão de abastecimento de água a pedido do cliente, reclamação sobre eventual falta de água e vazamentos de água, dentro outros, poderão ser acessados com utilização do número 115.

Essa informação passará a constar nas faturas dos clientes, bem como divulgada nos meios de comunicação e mídias sociais diversas.

Além disso, a CESAN solicita sua valorosa contribuição para a divulgação do assunto, afim de contribuir com o entendimentos e os trabalhos fiscalizatórios pertinentes.

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Atendimento ao Público

Seg - Qui, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00
Sex, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00

Telefone

(27) 3753-1001 | 1196 | 1195 | 1022

Endereço

Rua Travessa Pavão, nº 80 - Centro - Vila Pavão/ES
CEP: 29843-000.

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