Nosso Crédito de Vila Pavão disponibiliza linha de crédito especial para clientes

06 de abril de 2017 às 15h34.

Investir em um negócio ficou bem mais fácil para quem está sem recursos financeiros. O Nossocrédito, programa de microcrédito do governo do Espírito Santo, lançou uma linha de crédito especial e com juros reduzidos.

A responsável pela Agência de Vila Pavão, Andressa Cristina destacou que a nova linha de crédito tem juros reduzidos e estará disponível até o próximo dia 21 de abril. Nessa linha especial, o  crédito pode ser parcelado em até 24 meses para Capital de Giro, ou em até 30 meses para investimento fixo.

No caso de empréstimo para pessoa física, basta que o interessado estar com o CPF sem restrições e ter o perfil que se enquadra nas especificações do programa.

Para pessoa jurídica, é exigido o cartão do CNPJ e algumas certidões.  Salões de beleza, bazares, vendedores de cosméticos, papelarias, borracharias, pequenos produtores rurais, eletricistas, salgadeiras, enfim,  o crédito é bem amplo e alcança uma infinidade de profissionais liberais e tipos de comércio.

“Esta oportunidade realmente é muito boa, pois os juros são bem pequenos. Diante dessa oportunidade, aproveito para convidar os empreendedores locais a virem à nossa agência para que possamos fazer uma simulação de acordo com as suas necessidades”, disse Andressa.

Investimentos no município

Os valores em créditos liberados pela Agencia NossoCrédito de Vila Pavão,  somente no mês de março foram R$159.200,00 e o total de financiamentos no primeiro trimestre de 2017 foi R$ 214.500,00.

A agência do Nossocrédito de Vila Pavão está localizada à Rua Travessa Pavão, nº 80, centro, em sala anexo ao prédio da Prefeitura de Vila Pavão. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 7h às 15h.