Processo Seletivo. Prefeitura lança edital para contratação de vários profissionais na área da educação

18 de novembro de 2016 às 08h04.

A Prefeitura de Vila Pavão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá realizar Processo Seletivo Simplificado para Contratação e Cadastro de Reserva de profissionais para os cargos de Ajudante de Serviços Públicos Pesados, Auxiliar de Secretaria Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador, Motorista, Nutricionista, Pedagogo, Professor (Regência de Classe) e Psicólogo em atendimento às necessidades das escolas da Rede Municipal de Ensino e da Secretaria Municipal de Educação para o ano de 2017.

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Rodolfo Magewiski, s/nº, Centro, Vila Pavão/ES, no período de 28 de novembro a 02 de dezembro de 2016, no horário de 8h às 12h, e de 13 às 16 h, por meio de requerimento de inscrição, de acordo com o cargo pleiteado, que deverá ser impresso pelo candidato no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal,  totalmente preenchido com letra legível pelo próprio candidato.

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO

ENVELOPE

AVISO DE PROCESSO

QUADRO DEMONSTRATIVO DE CARGOS E REQUISITOS MÍNIMOS PARA INSCRIÇÃO

O processo seletivo simplificado será aplicado por uma Comissão composta de 09 (nove) membros, instituída por ato do Prefeito Municipal, encarregada da coordenação geral do processo, sendo assegurada a participação de representantes do SINDIPÚBLICOS-VP e Comissão de Transição do novo governo municipal no certame.

O processo será realizado em etapa única, consistente em prova de títulos de caráter classificatório. Terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

O preenchimento de vagas será feito de acordo com as normas estabelecidas no Edital do processo, e no que couber, de acordo com o previsto na Lei nº 286/2000 – Plano de Carreira do Magistério Público do Município de Vila Pavão/ES e Lei Complementar nº 005/2001 – Estatuto dos Servidores Públicos Municipais, nos termos da Lei nº 268/2000, de 1o de março de 2000, alterada pela Lei nº 496/2005, de 28 de dezembro de 2005.

O Edital encontra-se publicado e disponível no átrio da Prefeitura Municipal, na recepção da Secretaria Municipal de Educação e no site oficial do município (http://vilapavao.es.gov.br/),  onde podem ser obtidas todas as informações pertinentes ao processo.