Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta, 22

O Prefeito Municipal decretou  ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 22 de abril,  próxima sexta feira,  em memória de Tiradentes, herói da Inconfidência Mineira.

Com isso, os servidores municipais paralisam as atividades no final do expediente do dia 20 (quarta-feira), véspera do feriado de Tiradentes (dia 21), e retornam ao trabalho em horário normal no dia 25 (segunda-feira).

Conforme o decreto publicado no último dia 15 de abril,  ficam excluídos os serviços essenciais à administração pública, ficando os Secretários Municipais incumbidos da elaboração de escalas para que os serviços essenciais não sofram paralisação.

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de abril de 2016

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.