Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Veteranos

No próximo sábado, dia 30/03, serão realizados dois jogos em formato único para definir os finalistas: Na Arena Córrego das Flores, jogam: Cruzeiro Córrego das Flores x Todos os Santos e no Estádio Municipal "Orlando Ferrari": Atlético Pavoense x Guarani do Caraca

25 de março de 2024 às 12h29.

Equipe Guarani do Caraca

No último sábado, dia 23, a fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Veteranos chegou ao fim com dois jogos emocionantes e decisivos até os minutos finais.

Na Arena Todos os Santos, a equipe da casa, que precisava apenas de um empate para se classificar, dominou o primeiro tempo e abriu o placar com dois gols: um de Vantuil Schraiber (Tuila) e outro de Henrique Nicolau dos Santos. No segundo tempo, a equipe visitante, Todos os Anjos, reagiu e conseguiu empatar a partida com gols de Cleudes Guerra Moreira e Fábio Vereano da Silva. Apesar de criar diversas oportunidades para virar o jogo, o placar permaneceu em 2 a 2. Com esse resultado, a equipe de Todos os Santos se classificou no grupo "A", juntando-se ao Atlético Pavoense, que já havia garantido sua vaga na rodada anterior.

No grupo "B", o Cruzeiro do Córrego das Flores eliminou o Santos com uma vitória de 2 a 1 fora de casa no Estádio Municipal "Orlando Ferrari". Com uma defesa sólida e aproveitando os contra-ataques, o Cruzeiro abriu o placar com André Rocha Bassi. No segundo tempo, o Santos pressionou em busca da virada, mas suas investidas foram contidas pelo excelente desempenho do goleiro Thawan Rodrigues Ramilo. Sob pressão, o Cruzeiro ampliou a vantagem com o talentoso atacante Edelson Capaz Sampaio. Os donos da casa ainda descontaram com um gol de Anilton Viul da Silva, mas não foi o suficiente para garantir a classificação.

• Arena Córrego das Flores: Cruzeiro Córrego das Flores x Todos os Santos
  • Estádio Municipal "Orlando Ferrari": Atlético Pavoense x Guarani do Caraca

A disputa pela artilharia está acirrada, com os seguintes jogadores empatados com 2 gols cada:

• Adenildes Kaelher (Atlético Pavoense)
  • Vantuil Schraiber (Tuila) (Todos os Santos)

Outros jogadores que marcaram um gol cada:

• Maurino Rosa Pereira (Atlético Pavoense)
  • Dioneton da Silva de Jesus (Atlético Pavoense)
  • Uelikson Boone (Bolinha) (Atlético Pavoense)
  • Agracia Eugenio Vieira (Todos os Santos)
  • Henrique Nicolau dos Santos (Todos os Santos)
  • Ronaldo Belo Carvalho (Todos os Anjos)
  • Cleudes Guerra Moreira (Todos os Anjos)
  • Fabio Vereano da Silva (Todos os Anjos)
  • Ronaldo Luiz de Souza (Todos os Anjos)
  • Valdivino Fonseca da Cruz (Todos os Anjos)
  • Leandro Pinto do Nascimento (Cruzeiro Córrego das Flores)
  • André Rocha Bassi (Cruzeiro Córrego das Flores)
  • Edelson Capaz Sampaio (Cruzeiro Córrego das Flores)
  •  Anilton Viul da Silva (Santos Futebol Clube).

Cléber Sabino - assessor de comunicação (DRT-ES 0141);
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br;