Programa desenvolvido por alunos da rede municipal de ensino é selecionado entre os 10 melhores do Estado

Os alunos do município poderão ser premiados

 

 

O Programa Agrinho foi aderido por nosso município no dia 06/05/2022 e desenvolvido no período entre os dias 22/08/2022 a 12/09/2022, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

O Programa foi coordenado pela professora Leticia Renata R. Souza Pionti, Coordenadora Municipal da Educação do Campo, com o apoio e integração de todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

No dia 12 de setembro passado, os trabalhos realizados pelos alunos, foram selecionados por uma comissão julgadora criada com o âmbito de selecionar aqueles que mais se destacaram com muita cautela, responsabilidade e compromisso.

Assim, foram selecionados pela Comissão Técnica Julgadora Municipal os seguintes trabalhos por categorias: Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais. Estes trabalhos foram enviados para a Comissão Técnica Julgadora do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), por sua vez, o SENAR selecionou quatro trabalhos do nosso Município, são eles: 01 do CMEA Artur Pagung e 03 CMEA Agostinho Batista Veloso.

O Trabalho da Coordenadora Leticia Renata também foi selecionado entre os 10 melhores do Estado, sendo apresentado no SENAR no dia 19/10/2022. O resultado será apresentado em um encontro que acontecerá no Serviço Social do Comércio (Sesc) de Aracruz no dia 08 de dezembro de 2022, onde os alunos do município poderão ser premiados.

Data de Publicação: segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Copyright © Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria