Prefeitura trabalha na limpeza das ruas da sede e localidade do interior

Limpeza dos pátios dos equipamentos públicos

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

A Prefeitura Municipal intensificou o trabalho de limpeza de ruas na sede, distritos e patrimônio no interior, após as intensas chuvas que caíram na região.

O objetivo é retirar das vias e bocas de lobo/ bueiros toda sujeira, lama e materiais que foram arrastados pelas enxurradas e alagamentos.

As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos foram destacadas para trabalhar em todas as áreas que foram afetadas entre os pátios de equipamentos públicos como escolas, postos de saúde e outros.

Além da lavagem com a ajuda de um caminhão pipa, as margens das ruas e os gramados estão sendo cuidadas com podas e varrição.

Até o momento já receberam os cuidados, a ruas principais da sede do município e do distrito de Praça Rica.

A situação em Vila Pavão não ficou pior porque durante os mais de 60 dias de chuvas abundantes a Prefeitura manteve uma patrulha mecanizada retirando barreiras que caíram, cascalhando pontos críticos, entre outros serviços que eliminaram o risco de interrupção de estradas.

Data de Publicação: terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.