Prefeitura promoverá curso de operação e manutenção de motosserras. Inscrições já estão abertas

Carga horária de 32 horas

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

A Prefeitura de Vila Pavão, por meio da Secretaria de Agricultura e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), irão realizar em Vila Pavão o curso de operação e manutenção de motosserras.

A capacitação tem como objetivo mostrar a forma correta de se trabalhar com a motosserra, evitando acidentes e manutenções erradas do equipamento.

O curso terá uma carga horária de 32 horas com turma de 08 a 12 participantes. Os requisitos básicos para a inscrição que poderão ser realizadas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Agricultura são: Idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto.  A previsão é que o curso seja realizado no mês de fevereiro de 2022.

Data de Publicação: quinta-feira, 06 de janeiro de 2022

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.