Município recebe nova viatura para a Polícia Militar

21 de dezembro de 2021 às 00h00.

Ato de entrega da viatura

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

O destacamento Policial de Vila Pavão recebeu mais uma viatura para reforçar a segurança pública no município.

Em ato no início da tarde desta terça-feira (21), que contou com a presença do prefeito Uelikson Boone, o Bolinha; vice-prefeito Tuíla; presidente da Câmara Municipal, João Trancoso; comandante do DPM local, Sargento PM Simauro e seu efetivo, o Tenente Coronel Dal Col, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Nova Venécia, fez a entrega oficial do veículo ao município.

O equipamento faz parte de um lote de 42 viaturas entregue às Polícias Militar do Norte do ES, pelo Governador Renato Casagrande, durante solenidade realizada ontem no município de Nova Venécia.

"A entrega dessa viatura aqui hoje é o cumprimento de um acordo que havia sido feito anteriormente com o Prefeito Bolinha. Esse possante veículo irá reforçar o policiamento no município, trazendo mais conforto e segurança para os policiais tenham condições de prestar um bom serviço para a sociedade”, comentou o Tenente Coronel Dal Col, comandante do 2º BPM de Nova Venécia.

O Destacamento Policial de Vila Pavão é composto por 11 policiais. O efetivo é responsáveis por guarnecer, tanto a sede como os distritos de Praça Rica e Todos os Santos, bem como, as localidades de Conceição do XV (Cascudo), Todos os Anjos e outras.

O comandante do Destacamento, Sargento PM Simauro, destacou que a viatura irá dinamizar, sobretudo, o serviço de patrulhamento rural, que é uma reivindicação constante dos produtores rurais do município. “Estamos empenhados em desenvolver um melhor trabalho em prol da segurança dos munícipes pavoenses”, disse.

Na oportunidade, o prefeito Bolinha ressaltou a importância da parceria do município de Vila Pavão com o Governador Casagrande. “Temos trabalhado administrando o recurso público com seriedade e transparência, elegendo prioridades em todas as áreas e a segurança pública não pode ficar fora do nosso âmbito de ação, pois nossa população é composta por um povo ordeiro e merecedor de um ambiente seguro e saudável para viver”, disse o prefeito.