Prefeitura divulga resultado final do Processo Seletivo edital 006/2021

As vagas disponíveis são para candidatos com ensino superior, médio e fundamental.

10 de dezembro de 2021 às 00h00.

Vista panorâmica da cidade de Vila Pavão. Foto: Divulgação

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

A Prefeito Uelikson Boone, o Bolinha, homologou na tarde desta quinta-feira (9), o Processo Seletivo Simplificado 006/2021 que busca a contratação de diversos profissionais em designação temporária para atuar no município.

A contratação temporária do pessoal ocorrerá de acordo com a necessidade do serviço. A lista com o nome dos selecionados está publicada no átrio da Prefeitura Municipal e no Portal Oficial do município, no endereço eletrônico, https://www.vilapavao.es.gov.br .

As inscrições para o processo ocorreram no período de 05 a 07/10/2021. O processo tem vigência prevista a partir de 01/01/2022.

Ensino superior – assistente jurídico, assistente social, contador, enfermeiro, engenheiro ambiental, engenheiro civil, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico da equipe saúde da família, médico clínico geral, médico clínico geral (programa de hanseníase e tuberculose, médico clínico geral (Programa de Saúde Mental), médico ginecologista, médico pediatra, nutricionista, odontólogo, psicólogo.

Ensino médio – agente administrativo, atendente, auxiliar de enfermagem, auxiliar de secretaria escolar (Praça Rica), auxiliar de secretaria escolar (Veloso), auxiliar de secretaria escolar(sede), auxiliar de secretaria escolar(Todos os Santos), cuidador social, cuidador semed, cuidaior Semed (PNE), desenhista, secretario escolar, supervisor administrativo, técnico agrícola, técnico de contabilidade, técnico de enfermagem 40 horas, técnicode enfermagem 30 horas, agente de combate as endemias, agente comunitário de saúde (equip-e1-áre1), agente comunitário  de saúde (equipe 1- área 2), agente comunitário de saúde (equipe 1- área 3), agente comunitário de saúde (equipe 1- área 4), agente comunitário de saúde (equipe 1- área 5), agente comunitário de saúde (equipe 1- área 7), agente comunitário de saúde (equipe 1- área 8), agente comunitário de saúde (equipe 1- área 9), agente comunitário de saúde (equipe 1- área 10), agente comunitário de saúde (equipe 1- área 11), agente comunitário de saúde (equipe 2- área 1), agente comunitário de saúde (equipe 2- área 2), agente comunitário de saúde (equipe 2- área 2), agente comunitário de saúde (equipe 2- área 4), agente comunitário de saúde (equipe 2- área 5), agente comunitário de saúde (equipe 2- área 6), agente comunitário de saúde (equipe 3- área 1), agente comunitário de saúde (equipe 3- área 2), agente comunitário de saúde (equipe 3- área 3), agente comunitário de saúde (equipe 3- área 4), agente comunitário de saúde (equipe 3- área 5), agente comunitário de saúde (equipe 3- área 6), agente comunitário de saúde (equipe 3- área 7), agente comunitário de saúde (equipe 3- área 8), agente comunitário de saúde (equipe 3- área 9).

Ensino fundamental – auxiliar administrativo, auxiliar administrativo (PNE), auxiliar de biblioteca, eletricista, ajudante de serviços públicos pesados, ajudante de serviços públicos pesados (portadores de deficiência), auxiliar de serviços gerais (todos os santos, auxiliar de serviços gerais (Veloso), auxiliar de serviços gerais (Praça Rica), auxiliar de serviços gerais (sede), auxiliar de serviços gerais (sede – portadores de deficiência), gari, gari (portadores de deficiência), guarda municipal, guarda municipal (portadores de deficiência), mecânico, motorista, motorista esf, motorista semed, motorista semus, operador de máquinas pesadas, pedreiro, trabalhador braçal.

Confira AQUI o decreto de homologaçao e a lista com o resultado final.