Decoração natalina encanta pavoenses

Este ano pela primeira vez, distritos e localidades do interior receberam ornamentação natalina. Confira a programação:

01 de dezembro de 2021 às 00h00.

Ornamentação  natalina da Praça do Colono. Foto: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Foto: Secretaria de Cultura e Turismo

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

Com a chegada do período natalino, a Praça do Colono, no coração de Vila Pavão ganhou decoração especial com centenas de luzes e cores deslumbrantes, provocando encanto nas pessoas que passam por lá.

"A decoração e a programação de Natal buscam proporcionar momentos de alegria e confraternização para a comunidade. Pela primeira vez, os distritos de Praça Rica e Todos Santos e as localidade de Conceição do XV (Cascudo), Todos os Anjos e comunidade Veloso também receberam ornamentação natalina", lembra a secretária de Cultura e Turismo, Libian Timm Paganoto.

O prefeito Uelikson Boone, o Bolinha destaca que o Natal tem uma simbologia muito forte e deve ser valorizado. “A decoração de Natal, além de despertar o espirito natalino, ajuda a alavancar o comércio local, fazendo com que a cidade se torne mais movimentada e atrativa para as famílias pavoenses e visitantes”, comentou.

Programação natalina

A Praça do Colono servirá de cenário nesta sexta-feira (3), a partir das 19 horas da abertura oficial do Natal 2021 na cidade, pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O local sediará também a 1º Feira Municipal da Economia Criativa na sexta (3) e sábado (4).

Já nos dias 17 e 18 de dezembro, A Prefeitura estará realizando a Cantata de Natal no palco da Praça com a participação das igrejas do município.