Novembro Azul. Município promove ações voltadas à saúde do homem

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

Muito além da prevenção contra o câncer de próstata e a conscientização sobre a doença, a campanha Novembro Azul busca incentivar os homens a cuidarem da saúde o ano todo.

Para contribuir na manuntenção da saúde masculina, a Prefeitura de Vila Pavão, por meio da Secretaria de Saúde, desenvolverá várias atividades durante a próxima sexta-feira (26). A ação começa 8h30min na Praça do Colono, centro da cidade.

Na ocasião será ministrada uma palestra abordando o tema relacionado ao assunto, ministrada pelo médico clínico geral Alexsandro Mesquita Frota.

Durante a ação serão disponibilizados também, gratuitamente, alguns cuidados básicos que todo homem precisa ter com a saúde, como teste rápido de sífilis, HIV e hepatite; verificação da pressão arterial e glicemia capilar.

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.