Parque de Festa recebe limpeza e embelezamento

Limpeza e embelezamento do Parque de Festa está em execução

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

A secretaria de Obras e Serviços Urbanos está com uma equipe realizando a limpeza e embelezamento do parque de festa, no bairro Nova Munique.

Os servidores estão dando literalmente uma verdadeira faxina no Parque. Estão sendo executados serviços de capina, poda de árvores e de grama e retirada de entulhos.

O parque atualmente concentra prédios públicos como Unidade de Básica de Saúde (UBS), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e Creas que disponibilizam relevantes serviços à população do município.

A calçada cidadã em seu entorno é utilizada para uma série de atividades, do lazer à prática de exercícios. Para cuidar da saúde, dezenas de pessoas fazem as tradicionais caminhadas e exercícios físicos nos aparelhos de ginástica da academia, montada no local recentemente.

Data de Publicação: quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.