Município envia representantes a São Gabriel Palha para capacitação em turismo oferecida pela Setur e Sebrae

O evento tem por objetivo oportunizar o desenvolvimento das regiões turísticas fortalecendo o turismo local

21 de outubro de 2021 às 00h00.

Representantes do município e a secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro. Foto: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

 

 

 

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

 

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, enviou uma comitiva ao município de São Gabriel da Palha na tarde de ontem (quarta-feira 20) para participar de uma oficina de capacitação em gestão de turismo, oferecida pela Secretaria de Turismo (Setur), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Na oportunidade foram debatidas propostas de integração e incentivo à Região Turística Pedras, Pão e Mel, a qual o município integra, juntamente com as cidades de Boa Esperança, Nova Venécia, São Gabriel da Palha e Vila Valério.

A atividade, denominada “Oportunidades e Desafios para Gestão Regional do Turismo”, tem por objetivo oportunizar o desenvolvimento das regiões turísticas fortalecendo o turismo local. É direcionada a gestores públicos, empresários e lideranças, integra o Programa Estadual de Gestão do Turismo, alinhado ao Programa de Regionalização do Turismo.

O evento contou com a presença da secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro.  Representaram o município de Vila Pavão, os artesãos: Juliana Khoelert, Fabiano de Jesus, Girlian Kloss e os funcionários da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Neimar Magewiski e Ana Paula do Nascimento.

“Nosso trabalho com as prefeituras, Sebrae e empreendedores visa o fortalecimento das atividades que integram o turismo para que, cada vez mais, se tornem ambientes de geração de emprego e renda”, destacou Lenise Loureiro, em seu pronunciamento.

O que você procura?

Atendimento ao Público

Seg - Qui, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00
Sex, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00

Telefone

(27) 3753-1001 | 1196 | 1195 | 1022

Endereço

Rua Travessa Pavão, nº 80 - Centro - Vila Pavão/ES
CEP: 29843-000.

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec