Prefeitura abre processo seletivo para diversos cargos

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, divulgou o edital do Processo Seletivo Simplificado nº 006/2021 para contratação e cadastro de reserva para diversos cargos em designação temporária.

Inscrição: Dias 05, 06 e 07 de outubro de 2021 das 8h às 16h.

Local de inscrição: Praça do Colono, localizada na Rua XV de Novembro, centro, Vila Pavão/ES.

Os salários variam entre R$ 1.100,00 a R$ 11.040,29, acrescidos de R$ 300, 00 de auxílio alimentação. Acesse AQUI todas as informações sobre o processo.

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado serão feitas por meio do Requerimento de Inscrição de acordo com o cargo pleiteado, constantes nos anexos do edital, que deverá ser impresso pelo candidato no sítio eletrônico do Município de Vila Pavão (http://www.vilapavao.es.gov.br) e preenchido com letra legível.

Protocolo de prevenção e segurança à covid-19

Na hora da entrega do envelope, o candidato deve ficar atento às medidas de prevenção à covid-19.  Somente será permitido o ingresso do candidato no espaço da inscrição, se ele estiver usando máscara de proteção, cobrindo totalmente o nariz e a boca, devendo com ela permanecer, desde a entrada até a saída do local.

Além disso, deve respeitar o distanciamento adequado, conforme orientação da equipe responsável.

Haverá higienização das mãos com álcool 70% e aferimento de temperatura na entrada do espaço de inscrição.

Cada candidato deverá levar sua caneta esferográfica de tinta azul, evitando a utilização coletiva de materiais.

As oportunidades são para os seguintes cargos:

Data de Publicação: segunda-feira, 04 de outubro de 2021

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.