Câmara Municipal e Secretaria de Finanças se reúnem para apresentação do PPA 2022/2025

Reunião no plenário da Câmara Municipal

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

O secretário municipal de Finanças e Orçamento, Valdecir Berger e o assessor de planejamento e orçamento, Francisco Carlos Gomes, se reuniram com os vereadores para apresentar o orçamento de Vila Pavão para os próximos quatro anos.

Durante a reunião, realizada na última sexta-feira (24), no plenário da Casa Legislativa, na presença dos vereadores João Trancoso, Aristeu Reetz, Jadismar Alves de Macêdo, Francisco de Assis Campos, José Carlos Biral, Marcos Antônio da Silva, Vagno Bento Felício, vereadora Neusdete Rossini Moreira e da assessora legislativa Rúbia Jonath Schraiber, a equipe da Prefeitura detalhou o processo de elaboração e aplicação do PPA (2022/2025).

O PPA é composto pelas metas traçadas no plano de governo do Executivo Municipal para serem executadas nos próximos anos, estabelecendo as medidas, gastos e objetivos que deverão ser seguidos. Também prevê a atuação do governo municipal em programas de duração continuada já instituídos. São metas que envolvem todas as secretarias do município.

O PPA (2022/2025) será apreciado na próxima sessão do Legislativo Municipal Pavoense  que se realizará no dia 05 de outubro.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de setembro de 2021

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.