Adolescentes de 15 anos começam a ser vacinados no município, a partir desta sexta-feira (17)

Vacinação de jovens a partir dos 15 anos

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

A vacinação contra COVID-19 em jovens, avança em Vila Pavão. O município, começa a partir desta sexta-feira (17), a vacinar os adolescentes de 15 anos. O anuncio foi feito pela Secretaria de Saúde do município na tarde de ontem.

A equipe da Sala de Vacina orienta os pais a acompanhar os adolescentes durante a vacinação

Para receber a dose do imunizante, o jovem deve apresentar Cartão de Vacina, Cartão do Sus e CPF.

2ª dose

As pessoas a partir de 18 anos que já tomaram a 1ª dose das vacinas da Pfizer (após 70 dias) e Corona Vac (após 28 dias), podem procurar a Unidade de Saúde para receber a 2ª dose.

Reforço Idosos (3ª dose)

Idosos a partir dos 60 anos que tomaram a 2ª dose depois de 5 meses e pessoas imunossuprimidas com laudo médico, depois de 28 dias, podem receber a dose de reforço.

A vacinação é realizada na Unidade de Saúde Luiza Maria Pionte Koski (bairro Nova Munique), sem a necessidade de agendamento das 8 às 15h.

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.