Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda-feira, véspera do Sete de Setembro

 

 

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857 

 

O prefeito Uelikson Boone, o Bolinha (PSB), decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 6 de setembro, véspera do feriado do Dia da Independência, nas repartições públicas municipais. O ponto facultativo está inserido no calendário de feriados, instituído pelo Decreto Municipal nº 1.515/21, no início deste ano.

A medida não será válida para os serviços e atividades considerados essenciais e de interesse público, como plantão de ambulâncias, zelo do patrimônio e coleta de lixo.
Na Câmara Municipal também não haverá expediente nos dias 06 e 07/09, assim, as atividades, tanto na Prefeitura como no Legislativo Municipal serão normalizadas na próxima quarta-feira (08/9).

 

Veja o que abre e o que fecha

Supermercados e lojas

De acordo com a CDL local, os comerciantes só fecharão seus estabelecimentos na terça-feira, dia 07 de setembro. Na segunda-feira (06), expediente normal.

Bancos, Correios e sindicato

As agências do Banestes, Sicoob, Correios e a filial do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Nova Venécia e Vila Pavão (STRAF), também só fecham na terça-feira (07). Os clientes que pretendem utilizar os serviços bancários podem utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

Farmácia de Plantão 

A farmácia Aliança, no centro da cidade, abre normalmente no dia 06 (segunda-feira). Na terça-feira (7), estará de plantão das 8h às 12h e 14 as 21h.

Data de Publicação: quinta-feira, 02 de setembro de 2021

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria