Município recebe nova escavadeira hidráulica

A nova escavadeira servirá à agricultura familiar em serviços diversos

01 de setembro de 2021 às 00h00.

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

Chegou ao município no último domingo (29), mais uma escavadeira hidráulica. O recurso financeiro para aquisição do equipamento foi repassado pelo Governo Estadual, através do empenho do deputado estadual José Esmeraldo

Foram investidos na sua aquisição R$ 590.000,00.

O prefeito Uelikson Boone, o Bolinha, afirma que a escavadeira é uma conquista importante e que merece ser comemorada. “É um reforço enorme para um município como o nosso que tem sua principal base econômica na agricultura. Os serviços executados por essa máquina irão alavancar as demandas de serviços e certamente se converterá em aumento da produtividade agrícola", disse o prefeito.

A nova escavadeira servirá à agricultura familiar em serviços diversos como construção de bueiros, pontes, caixas secas, recuperação e reabertura de estradas, construção de barragens, entre outros.

Em um vídeo em suas  redes sociais, ao lado do vice-prefeito Tuíla, do vereador Francisco de Assis e do ex-prefeito Eraldino Jann Tesch,  Bolinha agradeceu o Governador Renato Casagrande e o deputado José Esmeraldo a conquista. "Esta máquina zero que colocamos no município hoje será muito importante para a execução dos trabalhos no meio rural para o atendimento aos nossos agricultores. Então queremos agradecer de coração, em nome da população pavoense, o empenho e o esforço do amigo, o deputado José Esmeraldo que tem sido um grande parceiro na destinação de recursos para o nosso município. Que fique o nosso agradecimento sincero ao deputado e Governador do Estado", disse.