Prefeito se reúne com o secretário de estado Marcus Vicente para tratar de pautas importantes do município

O prefeito solicitou ainda ao secretário a intervenção e colaboração junto a CESAN para que o município consiga avançar em algumas demandas fortes, como abastecimento de água potável, tratamento de esgoto, dentre outras

18 de agosto de 2021 às 00h00.

 

 

O  prefeito Uelikson Boone, o Bolinha, recebeu na manhã desta quarta-feira (18), o secretário estadual de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, ocasião em que trataram de pautas importantes para o município.

O encontro ocorreu no Gabinete Municipal e contou com as presenças do vice-prefeito Vantuil Schraiber, o Tuíla; do presidente da Câmara Municipal, João Trancoso e demais vereadores; secretários municipais; lideranças políticas Valdez e Oldak Ferrari, entre outros.

O prefeito comentou que foi uma grata alegria receber o secretário de estado, e classificou a visita como muito importante.

Durante o encontro foram discutidas pautas de relevância do município como: pavimentação de diversas ruas da cidade, habitação popular e regularização fundiária.

Marcos Vicente, aproveitou a ocasião para falar do perfil administrativo do Governador Renato Casagrande que segundo ele tem descentralizado os projetos e programas com investimentos em todo o Estado do Espírito Santo.

O secretário mencionou o momento importante que o Estado vive, destacando que mesmo com a pandemia, o Governador mantém uma gestão dinâmica e responsável, colocando o ES entre os estados mais equilibrados da Federação.

O prefeito solicitou ainda ao secretário a intervenção e colaboração junto a CESAN para que o município consiga avançar em algumas demandas fortes, como abastecimento de água potável, tratamento de esgoto, dentre outras

Por fim, Bolinha agradeceu ao secretário a boa receptividade em suas agendas na SEDURB, afirmando que nos próximos 30 dias já apresentará vários projetos, principalmente na área de pavimentação e drenagem, classificadas por ele, de  grandes demandas do município.

O que você procura?

Atendimento ao Público

Seg - Qui, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00
Sex, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00

Telefone

(27) 3753-1001 | 1196 | 1195 | 1022

Endereço

Rua Travessa Pavão, nº 80 - Centro - Vila Pavão/ES
CEP: 29843-000.

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec