Prefeitura atua em três frentes para garantir realização de obras no município

03 de agosto de 2021 às 00h00.

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está atuando com três frentes de trabalho para garantir a realização de obras no município.

Uma frente está trabalhando no melhoramento de uma ponte na estrada que liga o distrito de Praça a Conceição do XV (Cascudo), próximo à propriedade do Sr. Pedro Carmindo.

Calçamento rural

As outras duas frentes executam o projeto de calçamento rural. Enquanto uma equipe atua na fase final da obra de calçamento de ruas na localidade de Agrovila, outra equipe já prepara a terraplanagem para iniciar o mesmo trabalho em ruas de Conceição do XV (Cascudo).

No final da semana passada o Governo Estadual publicou o resumo do contrato  para calçamento de ruas no distrito de Todos os Santos. Os materiais começaram a chegar na localidade ontem e o trabalho deverá ser iniciado assim que forem concluídas as obras em Agrovila e Conceição do XV.

As obras de calçamento rural no município estão sendo realizadas em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) que fez a doação dos blocos intertravados tipo holandês e de meio fio, ficando a cargo da Prefeitura Municipal, o serviço de terraplanagem, aquisição de materiais como pó de pedra e outros e a execução do serviço que é realizada por servidores da Secretaria de Obras.