Emenda do senador Marcos do Val garante veículo para a Saúde do município

O ato simbólico de entrega do veículo foi realizado na manhã desta quinta-feira (29) em frente à sede da Prefeitura Municipal

29 de julho de 2021 às 00h00.

Veiculo van vai levar mais conforto e segurança aos usuários do serviço público de saúde

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

O prefeito Uelikson Boone, o Bolinha, entregou à população de Vila Pavão na manhã desta quinta-feira (29), um moderno e funcional veículo Van com capacidade para 15 passageiros que será disponibilizado à Secretaria de Saúde para agilizar o transporte de pacientes para a Grande Vitória e Região.

O ato simbólico de entrega do veículo foi realizado em frente à sede da Prefeitura Municipal sem a presença de público em cumprimento às medidas sanitárias de combate ao coronavirus.

Prestigiaram o evento o vice-prefeito Vantuil Schraiber, o Tuíla e praticamente todos os integrantes do Legislativo Municipal, menos o vereador Aristeu Reetz que teve que se ausentar por motivo de força maior

O veículo é fruto de emenda parlamentar do senador Marcos do Val que contemplou municípios que compõem o Consórcio Prodnorte:  Vila Pavão, Ecoporanga, Jaguaré, Pedro Canário, Conceição da Barra, Pinheiros, Boa Esperança, Nova Venécia, Sooretama, Montanha, Mucurici e Ponto Belo.  A solenidade que oficializou a entrega dos equipamentos aos municípios aconteceu na manhã de ontem na cidade de Pedro Canário.

Em pronunciamento o prefeito Bolinha agradeceu o senador Marcos do Val; destacou a importância do veículo no transporte de pacientes com procedimentos pré-agendados em cidades vizinhas e da Grande Vitória e mais uma vez, afirmou a importância da união entre o Executivo Municipal e a Câmara de Vereadores na atração de recursos para o município.

Em nome do povo do município, estamos aqui reunidos nesta manhã para agradecer ao senador Marcos do Val essa importante conquista, uma van que possibilitará o transporte com qualidade e segurança dos usuários do serviço público de saúde do município“, disse o prefeito em seu pronunciamento.