Vereador de Boa Esperança e representantes de associação visitam município para conhecer o Centro de Comercialização da Agricultura Familiar

Encontro na sede da Secretaria de Agricultura

Uma equipe do município de Boa Esperança, composta pelo vereador Adeilson, o "Careca" e  representantes da Associação do Movimento de Mulheres Camponesas (AMMC), fizeram uma visita técnica ao município para conhecer o Centro de Comercialização da Agricultura Familiar, gerenciado pelo Secretaria Municipal de Agricultura.

O encontro aconteceu no último dia 13 de julho. Na oportunidade, os responsáveis pela gestão do Centro de Comercialização forneceram detalhes sobre a forma de funcionamento e esclareceram outras dúvidas dos visitantes.

Durante o encontro, o secretário de agricultura Gecimar Rodrigues e sua equipe técnica se colocaram à disposição para outros encontros com o intuito de apoiar a implantação de um CCAF no município de Boa Esperança.

O Centro de comercialização  é uma referência no município. Além de apoiar e incentivar a agricultura familiar local, contribui na geração de emprego e renda. Os produtos vendidos  à população são produzidos de forma natural, livres de contaminação por componentes químicos.

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de julho de 2021

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.