Vereador de Boa Esperança e representantes de associação visitam município para conhecer o Centro de Comercialização da Agricultura Familiar

14 de julho de 2021 às 00h00.

Encontro na sede da Secretaria de Agricultura

Uma equipe do município de Boa Esperança, composta pelo vereador Adeilson, o "Careca" e  representantes da Associação do Movimento de Mulheres Camponesas (AMMC), fizeram uma visita técnica ao município para conhecer o Centro de Comercialização da Agricultura Familiar, gerenciado pelo Secretaria Municipal de Agricultura.

O encontro aconteceu no último dia 13 de julho. Na oportunidade, os responsáveis pela gestão do Centro de Comercialização forneceram detalhes sobre a forma de funcionamento e esclareceram outras dúvidas dos visitantes.

Durante o encontro, o secretário de agricultura Gecimar Rodrigues e sua equipe técnica se colocaram à disposição para outros encontros com o intuito de apoiar a implantação de um CCAF no município de Boa Esperança.

O Centro de comercialização  é uma referência no município. Além de apoiar e incentivar a agricultura familiar local, contribui na geração de emprego e renda. Os produtos vendidos  à população são produzidos de forma natural, livres de contaminação por componentes químicos.