Comissão se reúne para discutir melhorias no Portal da Transparência 


Encontro na Praça do Colono. Foto: Secretaria Municipal de Administração e Recursos HumanosA Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos promoveu encontro com os membros da comissão nomeada pela portaria n° 2.631/2021 para discutir melhorias e ajustes no Portal da Transparência da Prefeitura Muncipal. 

O reunião acorreu no último dia 06 de julho na Praça do Colono com a presença da secretária de Administração e Recursos Humanos, Cátia G. Mielke; servidores, Paula Gaspar Nogueira Veloso (Secretaria de Desenvolvimento Economico); Ana Paula do Nascimento (Secretaria de Cultura e Turismo); Sheila Ferreira Leal (Secretaria de Saúde); Joice Littig Firmino (Secretaria de Educação); Eliesio dos Santos Sherrer (Secretaria de Finanças e Orçamento) e do contador interno Ailto dos Santos.

Na oportunidade, foram levantadas as demandas de atualização e adequação do Portal da Transparência do município com o objetivo facilitar, ainda mais, o acesso dos cidadãos às informações disponíveis, em cumprimento à Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). 

Conforme decisão da Comissão, o assunto continuará em pauta e voltará a ser discutido em uma nova reunião agendada para o próximo dia 12 de julho.

O Portal da Transparência está à disposição dos cidadãos no site da Prefeitura (https://www.vilapavao.es.gov.br/). Basta clicar na aba “Transparência”, para conferir dados sobre contratos, licitações, fornecedores, contribuintes, servidor, receitas e despesas.

 

Por Cléber Sabino - Ascom-PMVP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857 

Data de Publicação: quinta-feira, 08 de julho de 2021

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