Município terá dois feriados e um ponto facultativo nesta semana. Veja o que abre e o que fecha

Por Cléber Sabino - Ascom-VP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857.

A rotina no município será modificada no decorrer desta semana. Por conta dos feriados municipais do Padroeiro São Pedro, comemorado amanhã, terça-feira (29/6) e emancipação política da cidade na próxima quinta-feira (01/7) e do ponto facultativo decretado pela Prefeitura na sexta-feira (02/7), as repartições públicas irão funcionar apenas nesta segunda-feira (28) e quarta-feira (30).

A paralisação não irá alterar o serviço prestado pelos setores essenciais como em urgências e emergências, limpeza pública e zelo do patrimônio municipal.

Câmara Municipal

Na Câmara Municipal também não haverá expediente nos dias 29/6, 01/7 e 02/7, assim, as atividades serão normalizadas na próxima segunda-feira (05/7).

Os feriados municipais e os pontos facultativos estão inseridos no calendário, instituído por Decreto Municipal nº 1.515/21, no mês de janeiro passado.

Escolas

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, com base no Calendário Escolar de 2021, não haverá aulas nos dias 29/6 e 01/7. Na sexta-feira (02/7) as atividades serão normalizadas.

Supermercados e lojas

De acordo com a CDL local, o comércio fecha nos dias 29/6 e 01/7. Na sexta-feira (02/7) funciona normalmente.

Bancos, Correios e sindicato

As agências do Banestes, Sicoob, Correios e a filial do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Nova Venécia e Vila Pavão (STRAF), também só fecham nos dias 29/6 e 01/7. Na sexta-feira (02/7) funcionam normalmente.

Data de Publicação: segunda-feira, 28 de junho de 2021

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.