Prefeitura conclui serviço de recuperação das estradas do município

O serviço envolveu a correção do nível, patrolamento, cascalhamento, reabertura e limpeza de bueiros.

24 de junho de 2021 às 00h00.


Serviço de recuperação de estradas. Foto: Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos

 

Por Cléber Sabino - Ascom-VP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857 

 

A Prefeitura Municipal concluiu nesta semana, o serviço de melhoramento de todas as estradas do município. O serviço envolveu a correção do nível, patrolamento, cascalhamento, reabertura e limpeza de bueiros.
  
A ação faz parte da estratégia da administração municipal para melhorar a acessibilidade, condições de tráfego e o escoamento da produção agrícola, beneficiando especialmente, os moradores da zona rural.

O prefeito, Uelikson boone, o Bolinha acompanhou de perto o trabalho. "Praticamente toda a malha rodoviária municipal está em boas condições de trafegabilidade. Isso foi possível graças a um planejamento e ações coordenadas, realizadas de forma gradativa e regionalizada, córrego a córrego, evitando o deslocamento desnecessário de maquinário para longas distâncias, o que gerou ainda economia de combustível, tempo e o desgaste de equipamentos", disse.

Integração entre as secretarias
  
A união entre as secretarias de Obras e Agricultura que disponibilizou a maior parte dos equipamentos possibilitou, a partir do mês de fevereiro passado, a realização não só dos serviços de recuperação das estradas, mas também, a confecção de carreadores e terreiros nas propriedades, além da construção de represas, pontes e inúmeros bueiros.

Concluído o trabalho de recuperação, restando apenas algumas "pontas de estradas" que serão  feitas nos próximos dias, a Secretaria de Obras seguirá com a agenda de assistência aos produtores, atendendo as demandas de serviços nas propriedades rurais, -  informou o secretário José Henrique Martins.

O que você procura?

Atendimento ao Público

Seg - Qui, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00
Sex, 07h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00

Telefone

(27) 3753-1001 | 1196 | 1195 | 1022

Endereço

Rua Travessa Pavão, nº 80 - Centro - Vila Pavão/ES
CEP: 29843-000.

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec