Prefeitura inicia elaboração do PPA - Plano Plurianual 2022/2025

A Prefeitura Municipal já deu início aos preparativos para a elaboração do Plano Plurianual – PPA 2022/2025.

Segundo o Secretário de Finanças e Orçamento, Valdecir Berger, o PPA estará sendo discutido nesse mês de junho, com os secretários municipais e Câmara Municipal para levantamento das prioridades de investimento para os próximos 04 anos em cada área.

A população pavoense também poderá participar da discussão, com sugestões no formulário que estará disponível a partir do dia 02/06 na página eletrônica da prefeitura.

O município tem prazo até o dia 31 de agosto para o envio da proposta do PPA para a Câmara Municipal.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de junho de 2021

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.