Prefeitura prossegue com o serviço de limpeza das ruas

Serviço sendo executado. foto: Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos

Por Cléber Sabino - Ascom-VP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

Pensando na melhoria da qualidade de vida da população, a Prefeitura de Vila Pavão, prossegue com a limpeza das ruas da sede e interior do município.

Nesta semana, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos desenvolveu o trabalho nas ruas do centro da cidade.

O prefeito Uelikson Boone, o Bolinha, destaca  que a limpeza urbana é muito importante para a preservação da saúde dos habitantes, especialmente neste período de pandemia do coronavírus, mesmo porque, ruas limpas evitam a proliferação de agentes transmissores de doenças, como mosquitos, baratas, ratos, e outros, além de embelezar a cidade, afinal, ninguém vai achar bonito um local com lixo espalhado e entulhos acumulados.

O serviço de limpeza das ruas envolve a capina, varrição, retirada de entulho e lavagem e ainda pintura dos meios fios.

Reparos nos calçamentos

Melhor trafegabilidade. Foto: Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos

Além disso, a Administração Municipal está realizando reparos em pontos irregulares dos calçamentos para assegurar uma boa trafegabilidade. Um bom exemplo é a rua de acesso à delegacia de Polícia Civil no bairro de Ondina que apresentava defeitos, mas que agora encontra-se em boas condições.

Segundo o secretário José Henrique Martins, o trabalho está sendo realizado de forma contínua e vai passar em todos os bairros.

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de maio de 2021

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Vila Pavâo. Todos os direitos reservados.