Prefeitura adere ao Programa Cidade Empreendedora

O município havia aderido ao programa no mês de março passado

19 de maio de 2021 às 00h00.

Reunião no auditório da Praça do Colono

O Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES), promoveu na manhã desta quarta-feira (19) , no município, reunião para introdução aos trabalhos do Programa Cidade Empreendedora.

No início do mês de março passado, o município havia aderido ao programa, ocasião em que representantes do Sebrae/ES, o apresentou ao prefeito Uelikson Boone, o Bolinha e secretários municipais.

O Cidade Empreendedora.é um conjunto de ações institucionais orientadas para potencializar a capacidade do setor público municipal em estimular as atividades produtivas no território, por meio, da formulação de políticas públicas que melhorem o ambiente de negócio na cidade

O projeto está estruturado em seis eixos de trabalho, sendo: Cultura empreendedora, Desburocratização, Educação Empreendedora, Compras Públicas, Salas do Empreendedor e Desenvolvimento Territorial.

A primeira reunião de trabalho foi realizada no auditório da Praça do Colono com a participação do vice-prefeito Vantuil Schraiber, dos secretários municipais, Gecimar Rodrigues (Agricultura); José Henrique Martins (Obras e Serviços urbanos); Jorge Kuster Jacob (Educação); Libian Timm Paganoto (Cultura e Turismo); Rúbia Jonath Schraiber (Assistência Social) e Marilza Klitzke Durães (Meio Ambiente); além da chefe de gabinete Charliane Bienow Miranda e representantes dos diversos setores da Prefeitura.