Tuíla participa de encontro em Vitória com 58 secretários municipais de esporte

O secretário municipal de Esportes e Lazer de Vila Pavão, Vantuil Schraiber, o Tuíla, o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu e o chefe do setor esportivo Marco Jean Wagmaker

Por Cléber Sabino - Ascom-VP
E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

secretário municipal de Esporte e Lazer de Vila Pavão, Vantuil Schraiber, o Tuíla e o chefe do setor de esportes, Marco Jean Wagmaker,  participaram na manhã de ontem de uma reunião em Vitória, que reuniu 58 secretários municipais de esporte do Estado.

O encontro foi realizado no ginásio Paulo Valiate Pimenta, na sede da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), em Vitória e respeitou todas as normas sanitárias contra a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Para Tuíla, a reunião foi uma forma de aproximar ainda mais a Sesport dos municípios do interior do Estado e de conhecer um pouco da realidade de cada um.

Segundo ele, durante o evento o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu,  apresentou os investimentos para o setor em 2021, detalhou os programas esportivos e trocou informações sobre os planos e ações para o ano. Esses foram os principais temas da reunião proposta pela Sesport.

O secretário de Esportes de Vila Pavão destacou que o planejamento anual da Sesport para este ano, contempla o projeto “Campeões do Futuro”, jogos escolares do Espírito do Santo, Bolsa Atleta e outros projetos na área.

Data de Publicação: sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.