Depois do interior, Prefeitura inicia higienização das ruas da sede

04 de fevereiro de 2021 às 00h00.

O serviço está sendo realizado por escala no período noturno

• Por Cléber Sabino - Ascom-VP
  •  E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, montou uma força tarefa com o objetivo de higienizar e embelezar as ruas, calçadas e praças do município.

O serviço é realizado em forma de rodízio e de certa forma contribui para o combate ao novo coronavírus.

Num primeiro momento, foram higienizadas as ruas de Praça Rica, Todos os Santos, Todos os Anjos e Conceição do XV (Cascudo).

Nesta semana, a Administração Municipal direcionou atenção à higienização das ruas do centro da cidade.

O serviço está sendo realizado por escala no período noturno, após as 19h, depois do encerramento do expediente comercial, quando o movimento na cidade é menos intenso. A higienização consiste de varrição, retirada de terra e lavagem com utilização de caminhão pipa.

Na noite desta quarta-feira (03), a higienização foi feita no trecho que vai da Prefeitura até o Supermercado Buge. Nesta quinta-feira (04), o serviço prossegue na rua de acesso à rodovia em direção à rua da feira livre e imediações.

Para que a higienização seja feita mais efetiva, o secretário José Henrique Martins pede a colaboração da população, no sentido de evitar estacionar seus veículos nas vias públicas no período em que o trabalho estiver sendo realizado.