Secretário de Esporte busca parceria com projeto social que o craque Richarlison está implantando em Nova Venécia

O secretário aproveitou a oportunidade para discutir futuro apoio e parceria para os projetos esportivos desenvolvidos no município

O secretário de Esporte e Lazer de Vila Pavão, Vantuil Schraiber, o Tuíla, em visita ao município de Nova Venécia nesta terça-feira (2), foi conhecer um projeto social que está sendo implantado naquela cidade pelo craque do Everton da Inglaterra e da seleção brasileira, o veneciano/pavoense, Richarlison.

“Tivemos uma longa conversa com os empresários do Richarlison, Luciano, Robson e com o Antônio, pai do jogador. Durante o encontro, relatamos a importância do desenvolvimento desse projeto social que poderá vir a atender toda a região norte do ES, e que em paralelo ao trabalho social, fará também um trabalho profissional com vistas à formação de futuros craques a nível nacional e internacional", comentou o secretário.

O secretário aproveitou a oportunidade para firmar futuro apoio e parceria para os projetos esportivos Campeões de Futuro, Projeto Esporte é Vida e Projeto Mais Esporte, desenvolvido no nosso município, pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.