Associação de Catadores recebe doação de 20 Big Bags

Big Bags irão ajudar a dinamizar o processo de reciclagem

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, fez a entrega de 20 unidades de Big Bags para a Associação de Catadores do municípío (ASCAMVIP). Os produtos foram doados pelo Consórcio Público Intermunicipal (PRODNORTE).

Big Bags são embalagens (ou contentores) flexíveis para armazenamento e transporte de volumes com segurança, resistência e maleabilidade.

Participaram da cerimônia de entrega dos Big Bags, a Secretária de Meio Ambiente, Marilza Klitzke Durães, equipe ASCAMVIP, e representantes do ProdNorte.

A secretária destaca que os Big Bags são ideais para o transporte, armazenamento, deslocamento, contagem e pesagem dos resíduos recicláveis, contribuindo assim, para facilitar o processo da reciclagem,

Data de Publicação: quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.