Secretaria de Esporte faz manutenção e poda no campo de futebol do distrito de Praça Rica

​​​​​​​

• Por Cléber Sabino - Ascom-VP
  •  E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

E o trabalho continua! Nesta quinta-feira (14), a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou serviço de manutenção e poda da grama do campo de futebol da comunidade do distrito de Praça Rica.

A ação objetivou recuperar e preservar aquele espaço esportivo de grande utilidade para a população local.

O serviço incluiu o corte da grama e limpeza para que os gramados estejam em perfeitas condições para uso.

“Tivemos a ajuda do vereador Juvenal Médici e do Iure, nosso motorista do trator que passaram o dia nos ajudando. Aproveito para agradecer ao Adeilton Malavasse por emprestar o trator de cortar grama. Tarefa cumprida, mas, temos muito ainda o que fazer naquele espaço esportivo”, disse o secretário de Esporte, Vantuil Schraiber, o Tuíla.

Data de Publicação: sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.