NAC recebe visita de equipe de Barra de São Francisco

O tema central do encontro foi relacionado ao rol de serviços que o órgão oferece gratuitamente ao produtor rural

15 de janeiro de 2021 às 00h00.

O NAC de Vila Pavão e sua equipe de servidores especializados, vem se destacando

O Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (Nac) de Vila Pavão, órgão vinculado à secretaria de Finanças e Orçamento, recebeu na manhã de ontem, a visita da Secretária de Fazenda do município de Barra de São Francisco, Clemilda José Satil Sala e sua equipe para troca de experiências com o NAC local.

O tema central do encontro foi relacionado ao rol de serviços que o órgão oferece gratuitamente ao produtor rural.

O NAC de Vila Pavão e sua equipe de servidores especializados vêm se destacando. Recentemente foi citado pela Agência da Receita Estadual de Barra de São Francisco como referência na organização e padronização das rotinas desenvolvidas no setor.

O Secretário de Finanças e Orçamento do município, Valdecir Berger, ressaltou a importância dos trabalhos de excelência desenvolvidos no atendimento às demandas do produtor rural, e disse que é muito gratificante o reconhecimento do trabalho bem feito. "Recebemos visitas em outras ocasiões dos municípios de Montanha e Água Doce do Norte que também vieram conhecer de perto os trabalhos do NAC", contou.

O secretário destaca que quando se inicia uma nova gestão é comum mudanças em alguns setores da Prefeitura e novos servidores precisam receber treinamentos e capacitações para desenvolverem as suas atividades. “Estaremos sempre à disposição para troca de experiências. O município de B S Francisco tem se destacado na Regularização Fundiária da qual o município de Vila Pavão ainda precisa avançar, então, consideramos muito produtivo o encontro de hoje onde foi estabelecida uma parceria para troca de conhecimento de ações desenvolvidas nos dois municípios”, acrescentou.