Prefeitura abre processo seletivo na área da Educação

A Prefeitura Municipal, publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021, para contratação temporária e cadastro de reserva de profissionais para os cargos de pedagogo, inspetor escolar e professor (regência de classe) para as escolas de Rede Municipal, em atendimento às necessidades do município.

As inscrições para o processo seletivo simplificado poderão ser feitas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Esther da Costa Santos, localizada na Rua Adelaide Ramlow, nº 95, Bairro Ondina, Vila Pavão/ES, nos dias 12 e 13 de janeiro de 2021, das 8h às 16h, por meio de requerimento que deverá ser impresso pelo candidato de acordo com o cargo pleiteado constante nos Anexos do Edital, disponível no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Vila Pavão , devidamente preenchido em envelope lacrado e com letra legível.

Seguindo o protocolo sanitário de prevenção ao coronavírus, o uso de máscara facial cobrindo a boca e o nariz será obrigatório no recinto de inscrição.

Clique AQUI para acessar o edital completo com o cronograma, a ficha de inscrição e obter todas as informações pertinentes ao processo.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de janeiro de 2021

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Vila Pavão. Todos os direitos reservados.