Seis municípios do ES passam para ‘Risco Alto’ a partir de segunda-feira

Vila Pavão segue em risco baixo

14 de dezembro de 2020 às 00h00.

O Governo do Estado anunciou, nesta sexta-feira (11), o 35º Mapa de Risco Covid-19, que terá vigência entre a próxima segunda-feira (14) e o domingo (20). Dos 78 municípios capixabas, 24 estão classificados em Risco Baixo e 48 estão em Risco Moderado. Outros seis municípios (Anchieta, Domingos Martins, Ecoporanga, Ibiraçu, Mantenópolis e Marilândia) estão classificados como Risco Alto.

Vila Pavão segue em risco baixo.

Confira a classificação de todos os municípios capixabas:

RISCO ALTO: Anchieta, Domingos Martins, Ecoporanga, Ibiraçu, Mantenópolis e Marilândia.

RISCO MODERADO: Afonso Cláudio, Água Doce do Norte, Águia Branca, Alegre, Alfredo Chaves, Alto Rio Novo, Aracruz, Atílio Vivácqua, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Conceição da Barra, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Governador Lindenberg, Guaçuí, Guarapari, Ibatiba, Ibitirama, Iconha, Irupi, Itaguaçu, Itarana, Iúna, Linhares, Mimoso do Sul, Mucurici, Muniz Freire, Muqui, Nova Venécia, Pancas, Piúma, Rio Bananal, Santa Teresa, São Domingos do Norte, São Mateus, São Roque do Canaã, Serra, Vargem Alta, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Valério, Vila Velha e Vitória.

RISCO BAIXO: Apiacá, Boa Esperança, Brejetuba, Conceição do Castelo, Fundão, Itapemirim, Jaguaré, Jerônimo Monteiro, João Neiva, Laranja da Terra, Marataízes, Marechal Floriano, Montanha, Pedro Canário, Pinheiros, Ponto Belo, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, São Gabriel da Palha, São José do Calçado, Sooretama e Vila Pavão.