Número de casos confirmado de Covid-19 no município passa de 9 para 12

• Por Cléber Sabino - Ascom-VP
  •  E-mail: comunicacao@vilapavao.es.gov.br, tel: (27) 99962-1857

O município inicia a semana com mais 03  casos confirmados de Covid-19.  Os dados referentes à doença no município constam no painel Covid do Governo do Estado desta segunda-feira (15). Com os números atualizados, a cidade salta de 9 para 12 casos confirmados. Já o número de pacientes curados passa de 9 para 10.

De acordo com informações do painel, um dos pacientes com idade entre 40 a 49 reside na sede do município. Os outros dois pacientes: uma mulher entre 70 a 79 anos e um homem entre 50 a 59 anos, residem na localidade de Todos os Anjos.

Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de Saúde do município,  nesta segunda-feira, o município contabiliza 59 casos notificados, sendo 05 suspeitos com melhora; 07 casos suspeitos; 35 casos descartados; 12 confirmados e 10 curados

Não há nenhum caso de óbito em decorrência da contaminação no município e todos os pacientes que positivaram ao coronavírus, não precisaram ser internados em hospital de referência, porém, todos eles cumpriram rigorosamente o isolamento domiciliar, informou a secretaria de Saúde do município.

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de junho de 2020

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Vila Pavâo. Todos os direitos reservados.